CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 10 de março de 2018

PERDOA

Perdoa 
Não leve tão a sério o que eu te disse 
Eu só queria que você me ouvisse 
E de repente me descontrolei e gritei 

Eu sei 
Te acostumei de um jeito tão bonito 
Que você não suporta quando eu grito 
Mas é verdade tudo que eu falei 

Não queira 
Que eu seja como manda o figurino 
Nem me castigue assim como um menino 
Eu só gritei mais forte o meu amor 

Nem faça 
De conta que com isso não se importa 
Me abrace, esqueça tudo e feche a porta 
Me diga o que quiser, mas por favor 

Perdoa 
Eu sei que em nosso amor você acredita 
Então apaga tudo, volta a fita 
E bem mais tarde a gente vai dormir 

Perdoa 
Eu sei que em nosso amor você acredita 
Amor apaga tudo, volta a fita 
E só mais tarde a gente vai dormir

FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.