CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de outubro de 2017

SPAECE E ATENDIMENTO EDUCACIONAL



  • PLANO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
    1.Objetivo do plano:
    ·         Reconheçam a importância dos números em diversas situações do nosso cotidiano;
    ·         Sejam capazes de registrar escrita numérica simples com compreensão;
    ·         Resolvam cálculos simples de adição e subtração, relacionando a seus símbolos.
    ·         Desenvolvam interesse, curiosidade e gosto pela matemática.
    ·         2. Organização do atendimento:
    ·         Período de atendimento: 21/08 a 30/09/2017
    ·         Frequência (Número de vezes por semana para atendimento do aluno): 02
    ·         Tempo de atendimento (horas ou minutos): 1hora
    ·         Composição do atendimento: Coletivo
    ·         Outros:
    3Atividades a serem desenvolvidas no atendimento do aluno:
    ·         Atividades diversificadas que estimulem a percepção e a atenção dos alunos na contagem de objetos e identificação dos algarismos que expressam quantidade.
    ·         Questionar, explorar e interpretar diferentes usos dos números na vida cotidiana.
    ·         Utilizar jogos pedagógicos que privilegiem a autoconfiança e o desenvolvimento do aluno.
    4. Seleção de materiais a serem produzidos para o aluno:
    ·         Dominó, quebra-cabeça, loto numérico, jogos e brincadeiras, contagens de objetos, vídeo educativo, recorte e colagem de figuras ou cenas em que os números estejam presentes, tampinhas, palitos e etc.
    5. Tipos de parcerias necessárias para o aprimoramento do atendimento
         Família, Professores, Secretaria da Educação e Saúde. 
    6. Observações gerais do plano:
         Avaliação continua, através da observação das competências e habilidades desenvolvidas, considerando os objetivos propostos. 
    ALUNO:
  • DISCIPLINA: MATEMÁTICA

PLANO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
DISCIPLINA: PORTUGUÊS
1.      Objetivo do plano:
·         Seja capaz de desenvolver com segurança a linguagem, a comunicação e a coordenação motora.
·         Reconheçam as silabas em estudo e as possibilidades de formar palavras.
·         Atribuam sentido ao texto, através das ilustrações.
·         Identifiquem e escrevam seu próprio nome.
·         Identifiquem  e utilizem letras maiúsculas minúsculas corretamente
2. Organização do atendimento:
·         Período de atendimento: 21/0 8 a  30/9 /2017
·         Frequência (Número de vezes por semana para atendimento do aluno): 02
·         Tempo de atendimento (horas ou minutos): 1hora
·         Composição do atendimento: Coletivo
·         Outros:
3Atividades a serem desenvolvidas no atendimento do aluno:
·         Atividades diversificadas: cruzadinhas, caça – palavras, ditado de palavras e frases ilustradas.
·         Leitura e interpretação, texto de imagem sequenciada.
·         Formação e identificação do próprio nome através de tarjetas e letras móveis.
·         Pesquisas e colagens de palavras iniciadas com as letras do alfabeto.
4. Seleção de materiais a serem produzidos para o aluno:
·         Alfabeto móvel
·         Loto gramatical
·         Jogos pedagógicos
·         Bingo – letras e palavras
·         Textos diversificados
·         Vídeos educativos
5. Tipos de parcerias necessárias para o aprimoramento do atendimento
     Família, Professores, Secretaria da Educação e Saúde. 
6. Observações gerais do plano:
     Avaliação continua, através da observação das competências e habilidades desenvolvidas, considerando os objetivos propostos.
ALUNO:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.