CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 25 de maio de 2018

VOLTE AMOR




Um beijo e um aceno Um horizonte azul Nos olhos uma lágrima Volte amor Como é possível Um ano sem você Só peço que me escreva Estou a esperar Um ano é como um século Volte amor É tão difícil Viver sem ter você (Vem) (Vem que alegria) (Foi aquele dia) (Com você) (Volte amor) (Volte amor) Desde que deixei você Recomeçou pra mim A solidão Meu mundo aqui Se resume a lembrança Dos dias felizes Do nosso amor A rosa que você me deu Eu ainda guardo Mas deve ter muchado Entre as paginas De um livro Que eu não consegui mais ler Será que não me entende O mundo segue em frente O tempo não esperará Volte amor Quem sabe me esquecerá O tempo passará (Vem) (Vem que alegria)... Será que não me entende (Foi aquele dia) (Com você)... Volte amor (Volte amor) (Volte amor)... O tempo passará O mundo segue em frente Volte amor O tempo passará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.