CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 25 de maio de 2018

ESCREVA

Eu só queria saber, meu bem
Qual a razão de você me deixar
Nunca pensei que você fosse assim
Sabendo, agora, que eu vivo a chorar
Sei que você vai ficar bem distante
Eu, no entanto, não vou esquecer
Mesmo que vá bem depressa, eu sei
O seu amor pode um dia nascer

Escreva
Escreva
Escreva
Escreva pra mim

Olha, querida, procure entender
Como agora é triste o meu viver
Pense bastante, você vai saber
Não custa nada pra mim escrever
Sei que você vai ficar bem distante
Eu, no entanto, não vou esquecer
Mesmo que vá bem depressa, eu sei
O seu amor pode um dia nascer

Escreva
Escreva
Escreva
Escreva pra mim

Eu só queria saber, meu bem
Qual a razão de você me deixar
Nunca pensei que você fosse assim
Sabendo, agora, que eu vivo a chorar
Sei que você vai ficar bem distante
Eu, no entanto, não vou esquecer
Mesmo que vá bem depressa, eu sei
O seu amor pode um dia nascer

Escreva
Escreva
Escreva
Escreva pra mim... 

FONTEKBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.