CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 26 de maio de 2018

DECLARAÇÃO


E MAIS
01 Como Eu Te Amo 02 Nem Tudo Acabou 03 Chega De Esnobação 04 Loge De Você/05 Só Deus Sabe 06 Meu Coração Esta Louco 07 Meu Desejo 08 Serenata Pro Meu Amor 09 Pena do Meu Pranto 10 Metade de Mim 11 Não Vá Embora Não 12 Socos e Ponta Pé 13 Salve o Nosso Amor 14 O Viajante/15 Missiva 16 Pra Sempre Te Amarei 17 Não Viaja Meu Amor 18 Nunca Mais 19 Sorrindo De Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.