CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Corazon Espinado



Essa mulher tá me matando, Me acertou o coração, Por mais que eu queira esquecê-la Minh'alma me diz que não Meu coração machucado Ferido e abandonado Não sei porquê, a vida, me trata assim Por favor, alguém me tira essa dor. Aaah, coração espinhado Como dói esse medo de amar Aaah, como me dói esse amor Como me dói, como me dói o coração Quando sozinhos ficamos Mas não se esqueça mulher que algum dia dirás Ai ai ai, como me dói esse amor. Aaah, coração espinhado Como dói esse medo de amar Aaah, como me dói esse amor Aaah, coração espinhado Aaah, como me dói esse amor Como dói ser esquecido Como dói o coração Como dói se sentir vivo Sem você comigo amor Coração espinhado Coração machucado Coração apaixonado Coração espinhado Coração espinhado Coração espinhado Coração espinhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.