CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 19 de março de 2018

SEM SEU AMOR

Não sei 
Meu bem se agora é tarde pra voltar 
Se existe outro alguém no meu lugar 
Se aquele amor sincero não morreu 

Voltei 
E agora para sempre vou ficar 
Pois foi o tempo que me fez pensar 
Que eu não sou ninguém sem seu amor 
Sem seu amor, sem seu amor 

Vivi 
Todo esse tempo a procurar 
Alguém que me fizesse lhe esquecer 
Alguém que me fizesse não voltar 

Beijei 
Mil lábios porém sem nada sentir 
Confesso, meu amor, pra que mentir 
Jamais conseguiria lhe esquecer 

Eu sou 
Completamente louco por você 
E vivo a minha vida só porque 
É seu, somente seu, meu coração

FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.