CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 18 de março de 2018

MINHA TIA



Titia Amélia quanto tempo 
A gente não se vê 
Mas acredite eu me lembro 
Sempre muito de você 
Eu não me esqueço aquele tempo 
E a saudade me machuca 
Quando eu ficava em sua casa 
Numa Vila da Tijuca 

Você sabia que eu queria 
Ser cantor profissional 
E vinha lá de Niterói 
Pra ir a Rádio Nacional 
Usando aquele antigo e tão surrado 
Meu blusão de couro 
Ia cantar minha esperança 
Num programa de calouros 

A minha vida mudou eu sei 
Mas as lembranças eu guardarei 
Tudo vai bem, titia pode crer 
Eu me lembro sempre de você 

Troquei a vida lá da vila 
Por arranha céus gigantes 
E aquela sua comidinha 
Eu não encontro em restaurantes 
Eu já não faço a minha cama 
Como antes eu fazia 
E a minha roupa limpa tem 
Um jeito de lavanderia 

Titia o meu endereço 
É uma grande confusão 
Estou morando atualmente 
Dentro de um avião 
Não se preocupe que problemas 
Você sabe muito bem 
Em Niterói, Tijuca ou Londres 
Todo mundo sempre tem 

A minha vida mudou eu sei 
Mas as lembranças eu guardarei 
Tudo vai bem, titia pode crer 
Eu me lembro sempre de você 

Segue um retrato autografado 
Com um carinho especial 
O que escrevi na realidade 
Não é muito original 
Mas são palavras tão sinceras 
Minha tia pode crer 
O tempo passa mas estou 
Lembrando sempre de você 

A minha vida mudou eu sei 
Mas as lembranças eu guardarei 
Tudo vai bem, titia pode crer 
Eu me lembro sempre de você [2x]
FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.