CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 19 de março de 2018

E MORRO DE SAUDADE DE VOCÊ


Toda vez que eu brigo com você
G             D7
eu lhe digo que não volto mais
E7                Am
Juro te que vou lhe esquecer
        A7               D7
que dessa vez nada me faz voltar atrás


G                E7
Mais ao ver a falta que você me faz
Am               D7
vivo de orgulho e nada mais
   C        D7    G
E morro de saudade de você
E7 Am D7 E7 Am D7 G morro de saudade de você, morro de saudade de você Am D7 Se acaso eu tenho que partir G Am D7 e ficar distante de você E7 Am Sou um forte ao me despedir A7 D7 penso ate que sem você posso viver G E7 Mais quando longe de você estou Am D7 vivo de teimoso que eu sou e morro de saudade de você morro de saudade de você, morro de saudade de você D7 G Se eu escuto o seu nome alguém falar D7 G ou a canção que você gosta de ouvir E7 Am vivo a me iludir tentando lhe esquecer E7 D7 vivo sem razão, vivo por viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.