CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

RENATO E SEUS BLUE CAPS - 20 SUPER SUCESSOS - VOL 2



01. Não Te Esquecerei 02. Se Tu Soubesses 03. Menina Linda 04. Se Eu Sou Feliz, Porque Estou Chorando 05. A Irmã Do Meu melhor Amigo 06. Só Por Causa De Você 07. A Primeira Lágrima 08. Ana 09. Não Me Diga Adeus 10. Por Você 11. Feche os olhos 12. Eu Vivia Enganado 13. Até O Fim 14. Foi Mentira 15. Tudo Tem Seu Preço 16. Você não soube amar 17. Coração Faminto 18. Disse Me Disse 19. Só Faço Com Você 20. Meu Amigo Do Peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.