CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 18 de fevereiro de 2018

ESTAMOS A CAMINHO DO FIM

       Parecem que os tempos se aproximam. A Bem-Aventurada Virgem revelou para Mirjana (uma das seis videntes de Medjugorje) que muito breve chegará o castigo divino. Antes que cheguem, serão dados dois avisos, ambos acontecimentos visíveis na terra, sinais que serão ao mesmo tempo um convite à conversão e uma demonstração irrefutável da veracidade das aparições na Terra. Nossa Senhora também confiou a tarefa de comunicar os segredos a um sacerdote escolhido por Mirjana (frei Petar Ljubicic) três dias antes de cada acontecimento.
Mirjana explicou que o oitavo e o nono segredo serão dois acontecimentos graves, tratam-se de castigos para o mundo que Deus permitirá para que os pecadores se emendem. A vidente explica que no sétimo segredo existia um castigo que graças à oração e à penitência foi retirado, e portanto, convida o maior número de pessoas a converterem-se e abrirem os corações a Deus de modo a diminuir os sofrimentos que os dois segredos trarão sobre a Terra. Por este motivo Nossa Senhora continua a mandar mensagens convidando as pessoas à oração e à penitência e os incrédulos à conversão.
Em uma destas aparições, a Bem-Aventurada Virgem disse à Mirjana que os fiéis perederam a consciência do poder da oração e que este é o momento para recuperá-la: “Depois do primeiro aviso, os outros se seguirão em pouco tempo. Os homens terão assim tempo de converterem-se. Este tempo é o período de graça e de conversão. Por isto, a Virgem convida à conversão urgente e à reconciliação” afirmou a vidente Mirjana quando questionada sobre o assunto.
Depois que Nossa Senhora predisse estes acontecimentos, Mirjana recebeu a visita de satanás. O diabo se apresentou com o aspecto da Mãe Celeste, mas logo foi descobreto e começou a tentá-la oferecendo uma vida de felicidade e luxo e dizendo-lhe que se seguisse Nossa Senhora, sofreria muito e viveria na pobreza. A vidente recusou a seguir a estrada do pecado e logo depois fugiu vendo a chegada de Nossa Senhora que lhe disse:
“Desculpe-me por isto, mas você deve saber que satanás existe; um dia ele se apresentou diante do Trono de Deus e LHE pediu a permissão de tentar a Igreja por um certo período. DEUS lhe permitiu de colocá-la à prova por um seculo. Este século está sobre o poder de satanás, mas quando os segredos confiados a vocês (os videntes) forem cumpridos, o seu poder será destruído. Já agora ele começa a perder o seu poder e tornou-se agressivo: destrói os casamentos, semeia a discórdia entre os sacerdotes, cria obsessões, provoca assassinatos. Vocês devem se proteger com a oração e com o jejum; sobretudo com a oração comunitária. Andem com objetos bentos. Coloquem-nos em suas casas e renovem o uso da água benta.”
Segundo esta revelação, o período atual de crise da fé acontece por causa da permissão de Deus para que satanás tente os seres humanos e que este período de tempo está chegando ao final, trazendo consigo os castigos que Deus inflingirá àqueles que se desviaram do Percurso Divino.
http://www.medjugorje.com.br/o-mundo-tremera-serao-dois-avisos-ao-mundo-e-depois-os-castigos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.