CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Eu Te Vejo Ressonando



Eu te vejo ressonando 
o meu sono foi embora 
pela cama estou rolando 
sem domir até agora

e teu corpo deliocado 
eu não canso de adorar bis 
e não durmo sosegado 
so para te ver sonhar

sonha sonha minha amada 
em teu sonho quero esta 
sonha que es uma fada 
que eu vou te desencantar

sonha sonha minha amada 
so comigo e tudo bem 
mas acorde num estantinho 
se sonhar com outro alguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.