CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 20 de janeiro de 2018

AS 14 MAIS 1968 - VOLUME 1


01 – Roberto Carlos – Eu te Amo, te Amo, te Amo 02 – The Sunshines – Por Você Tudo Faria 03 – Wanderléa – Eu Já Nem Sei 04 – Renato e Seus Blue Caps – Não Tenho Nada com Isso 05 – Jerry Adriani – Que Destino Tenho Eu 06 – Katia Cilene – Bilhetinho Apaixonado 07 – Ed Wilson – Sem Seu Amor 08 – Renato e Seus Blue Caps – Pare De Pensar 09 – Jerry Adriani – Deixe O Mundo Girar 10 – Wanderléa – Não Lhe Quero Nunca Mais 11 – Roberto Carlos – Com Muito Amor E Carinho 12 – Leno – A Pobreza 13 – Os Vips – Largo Tudo E Venho Te buscar 14 – Robert Livi – Parabéns Querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.