CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 16 de dezembro de 2017

NOVENA DE NATAL DO SENHOR JESUS

Hoje começa a novena de Natal ao Menino Jesus, são 9 dias até o seu nascimento. E Aqueles que sentirem o desejo de fazê-la, aí está.
Eterno Pai, eu vos ofereço para Vossa honra e glória, e para minha salvação, os sofrimentos da Santíssima virgem e de São José na longa e penosa jornada de Nazaré a Belém. A angustia de seus corações por não acharem onde hospedar-se, quando se aproximava o nascimento do Redentor do mundo.
Glória ao pai....
Eterno Pai, eu vos ofereço,para a Vossa honra e glória, e Para minha salvação, o presépio em que Jesus Cristo nasceu, as palhinhas que lhe serviram de berço; o frio que sofreu; as mantilhas em que foi envolvido; as lágrimas que derramou e os seus ternos gemidos.
Glória ao Pai...
Eterno Pai, eu vos ofereço, para Vossa honra e glória, e para minha salvação, a humildade, mortificação, paciência, caridade e todas as virtudes de Jesus Menino, e vós agradeço, amo e bendigo constantemente por esse inefável mistério da encarnação do Verbo Divino.
Glória ao Pai...
O verbo divido se fez carne .
R- E habitou entre nós.
Oremos: Deus, cujo Filho Unigênito, veio ao mundo na substância da nossa humanidade, concedei-nos, nós vo-lo suplicamos, a graça de merecermos ser reformados internamente, por Aquele que vimos semelhante a nós na sua aparência exterior. O qual vive e reina Convosco por todos os séculos dos séculos. Amém.
E esta é a promessa dele :
Quanto Mais me honrares, mas vós favorecerei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.