CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

LUZ DIVINA


Luz que me ilumina o caminho 
E que me ajuda a seguir 
Sol que brilha à noite, 
A qualquer hora, me fazendo sorrir 

Claridade, fonte de amor 
Que me acalma e seduz 
Essa Luz só pode ser Jesus, essa Luz 

Raio duradouro que orienta 
O navegante perdido 
Força dos humildes, dos aflitos, 
Paz dos arrependidos 

Brilho das estrelas do universo, 
Seu olhar me conduz 
E essa Luz é claro que é Jesus, essa Luz 

Sigo em paz no caminho da vida porque 
O caminho, a verdade, a vida é você 
Por isso eu te sigo Jesus, meu amigo 

Quero caminhar do seu lado e segurar sua mão 
Mão que me abençoa, me perdoa 
E afaga o meu coração 

Estrela que nos guia, Luz Divina, 
O seu amor me conduz 
E essa Luz é claro que é Jesus 
E essa Luz Divina é claro que é Jesus, essa Luz
FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.