CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

INFINITO


Nós dois andando pelo céu, tudo é tão lindo.
O mundo fica diferente, fica bem distante.
É tudo como se tivesse que morrer agora.
A minha vida está em tuas mãos, senhora.
E quando vejo seus cabelos da cor do sol,
eu sinto que, se quisesse, poderia voar.
Andar pelo horizonte sem mistério
eu vou olhar seus olhos por que são sinceros.
Guarda-me, proteja-me, que sou eu.
Quando te amo, eu sou o homem que chega a Deus.
Na minha viagem pelas estrelas tu terás.
O amor sincero. O infinito que não verás.
Pois o infinito são seus olhos, meu amor.
E quando te amo, eu sou o homem que chega a Deus. Agora pegue as minhas mãos, mas pegue com calor. você não pode recusar, o meu amor que é teu...
Amor Perdoa aquele que está te amando
o mundo não é mais importante que o meu amor.
Que importa saber o tempo que me espera.
A minha vida está em tuas mãos, senhora...
Guarda-me, proteja-me quem sou eu.
Quando te amo, eu sou o homem que chega a Deus...FONTE: VAGALUME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.