CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CANÇÕES DO RAUL PARA A JOVEM GUARDA





01 - Tudo o Que é Bom Dura Pouco - Jerry Adriani 02 - Se Ela Não Serve Pra Você, Também Não Serve Pra Mim - Ed Wilson 03 - Obrigado Pela Atenção - Renato e Seus Blue Caps 04 - Sha-La-La (Quanto Eu Te Adoro) - Leno 05 - Deixe Ele Falar Sozinho - Luiz Carlos Magno 06 - Se Pensamento Falasse - Jerry Adriani 07 - Tudo Acabado - Odair José 08 - Agora Eu Faço o Que Me Convém - José Roberto 09 - Playboy - Renato e Seus Blue Caps 10 - Ainda Queima a Esperança - Diana 11 - O Seu Táxi está Esperando - Jerry Adriani 12 - Se Sou Feliz, Por Que Estou Chorando - Renato e Seus Blue Caps 13 - Vê Se Dá Um Jeito Nisso - Trio Ternura 14 - Doce, Doce Amor - Jerry Adriani 15 - Convite para Ângela - Leno 16 - Foi Você - Márcio Greyck 17 - Estou Completamente Apaixonada - Diana 18 - Sheila - Renato e Seus Blue Caps 19 - Se Você Não Precisasse, Você Não Pedia - José Roberto 20 - Sessão das 10 - Edy Star 21 - Ainda é Hora de Chorar - Renato e Seus Blue Caps 22 - Lady Baby - Leno

7 comentários:

  1. Putz! tá faltando um big sucesso do Raulzito que fez para o José Roberto "Lágrimas Nos Olhos"

    ResponderExcluir
  2. Vamos colocá-la no Blog,aguarde.Também gostamos muito desta canção.No fundo o cara era mesmo um "Careta",fazia canções de amor.

    ResponderExcluir
  3. https://camocimceara.blogspot.com.br/2017/12/lagrimas-nos-olhos.html

    ResponderExcluir
  4. Diria que O Raul não parava de escrever canções de amor,até conhecer Paulo,que o despertou para a crítica.

    ResponderExcluir
  5. adoro essa pagina porque so tocar jg pricipalmente o jerry adriani meus parabens pela escolhas dessas musicas inesquevivelfeliz ano novo pra todos meus conterranio do meu querido ceara

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.