CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 16 de dezembro de 2017

BOA SORTE GRÊMIO!

O jogo do ano será 3 horas da tarde,assim falou Renato,Técnico gremista:
"O jogador tem de estar preparado para todo tipo de jogo. O Grêmio jogou muito para ganhar a Libertadores... O mais importante de tudo é os jogadores se preparem bem para a partida. O Grêmio foi elogiado pela imprensa do Brasil como time que jogou o futebol mais bonito em 2017", completou Renato, para depois assegurar: "Uma coisa você pode ter certeza: o Real Madrid é forte, tem grandes jogadores, mas o Grêmio está pronto para enfrentá-los".
O treinador, que já foi campeão mundial com o Grêmio como jogador ao marcar os dois gols da equipe na final contra o Hamburgo, em 1983, falou com a imprensa nesta sexta depois de a equipe realizar um rachão descontraído no último treino para a decisão deste sábado. Em seguida, o time foi para o estádio que abrigará a partida, em Abu Dabi, para fazer um reconhecimento do gramado e do local do confronto com o Real.

Agência Estado
A TAÇA?   A COPA DO BRASIL ONDE TUDO COMEÇOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.