CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 18 de novembro de 2017

Renato e Seus Blue Caps - 1966


1 Meu bem não me quer (My baby don't care) 00:00 (S.Herring) 2 Pra você não sou ninguém (Look thru any window) 02:11 (Silverman - Gouldman) 3 Até o fim (You won't see me) 04:56 (McCartney - Lennon) 4 Sim, sou feliz 08:19 (Paulo César Barros - Renato Barros) 5 Gosto de você (Tell me what you see) 10:46 (Paulo César Barros - McCartney - Lennon) 6 Perdi a esperança 13:33 (Marcus Fabiani - Paulo César Barros) 7 Primeira lágrima 16:43 (Renato Barros) 8 Dona do meu coração (Run for your love) 19:55 (McCartney - Lennon) 9 Não te esquecerei (California dreamin') 22:02 (J.&M.Philips) 10 Vivo só (For your love) 24:39 (G.Gouldman) 11 Não quero ver você chorar 26:47 (Paulo César Barros) 12 A garota que eu gosto 29:25 (Renato Barros)

1966 - Um Embalo Com Renato & Seus Blue Caps (CBS) Artista:Renato & Seus Blue Caps Produção:Evandro Ribeiro Formação:Renato Barros (Guitarra Solo E Vocal) Paulo César Barros (Contrabaixo E Vocal) Carlinhos (Guitarra-Ritmo) Cid Chaves (Voz E Percussão) Tony (Bateria E Percussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.