CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

POR QUE CHORA A TARDE?


Porque chora a tarde, seu pranto entristece o caminho Porque chora se tem a beleza do sol e da flor Porque chora a tarde sabendo que existe outro dia E a alegria depois da tormenta é dia de sol Porque chora a tarde no rio salpicando seu leito Porque chora gritando ao vento angústias e dor É que a tarde já sabe que alguém carregou meu carinho Compreendo que também a tarde soluça de amor A tarde está chorando por você Porque assiste a solidão no meu caminho A tarde entristeceu junto comigo E eu preciso dessa tarde como abrigo A tarde está chorando por você Ela sabe que o amor partiu pela estrada E essa chuva faz a tarde tão molhada Uma linda e triste canção, mas vale a pena ouvi-la sempre. Um beijo a todos e um bom fim de semana.
Porque Chora a Tarde Antônio Marcos Composição: Antônio Marcos - Gabino Corrêa

Um comentário:

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.