CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 19 de novembro de 2017

NEGRO GATO



MIAAAAAAAAAUUUUU! Eu sou um negro gato de arrepiar E essa minha vida É mesmo de amargar Só mesmo de um telhado Aos outros desacato Eu sou um Negro Gato! Eu sou um Negro Gato!... Minha triste história Vou lhes contar E depois de ouví-la Sei que vão chorar Há tempos eu não sei O que é um bom prato Eu sou um Negro Gato! Eu sou um Negro Gato!... Sete vidas tenho para viver Sete chances tenho para vencer Mas se não comer Acabo num buraco Eu sou um Negro Gato! Eu sou um Negro Gato!... Um dia lá no morro pobre de mim Queriam minha pele para tamborim Apavorado desapareci no mato Eu sou um Negro Gato! Eu sou um Negro Gato!... Auuuuuuuuuuuuu! Oh! Oh! Oh! MIAU! MIAU!... Sete vidas tenho para viver Sete chances tenho para vencer Mas se não comer Acabo num buraco Eu sou um Negro Gato! Eu sou um Negro Gato!... Um dia lá no morro pobre de mim Queriam minha pele para tamborim Apavorado desapareci no mato Eu sou um Negro Gato! Eu sou um Negro Gato! MIAAAAAAAAAUUUUU! Eu sou um Negro Gato! Eu sou um Negro Gato!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.