CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

MEXERICO DA CANDINHA




Olha o que a Candinha está falando aqui Puxa, mas como fala A Candinha vive a falar de mim em tudo Diz que eu sou louco, esquisito e cabeludo E que eu não ligo para nada Que eu dirijo em disparada Acho que a Candinha gosta mesmo de falar Ela diz que eu sou maluco E que o hospício é meu lugar Mas a Candinha quer falar A Candinha quer fazer da minha vida um inferno Já está falando do modelo do meu terno E que a minha calça é justa Que de ver ela se assusta E também a bota que ela acha extravagante Ela diz que eu falo gíria E que é preciso maneirar Mas a Candinha quer falar A Candinha gosta de falar de toda gente Mas as garotas gostam de me ver bem diferente A Candinha fala mas no fundo me quer bem E eu não vou ligar pra mexerico de ninguém Mas a Candinha agora já está falando até demais Porém ela no fundo sabe que eu sou bom rapaz E sabe bem que esta onda é uma coisa natural E eu digo que viver assim é que é legal Sei que um dia a Candinha vai comigo concordar Mas sei que ainda vai falar Mas sei que ainda vai falar A Candinha gosta de falar de toda gente Mas as garotas gostam de me ver bem diferente A Candinha fala mas no fundo me quer bem E eu não vou ligar pra mexerico de ninguém Mas a Candinha agora já está falando até demais Porém ela no fundo sabe que eu sou bom rapaz E sabe bem que essa onda é uma coisa natural E eu digo que viver assim é que é legal Sei que um dia a Candinha vai comigo concordar Mas sei que ainda vai falar Mas sei que ainda vai falar Mas a Candinha vai falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.