CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de setembro de 2017

QUE DESTINO TENHO EU


Mas que destino tenho eu? 
Pra ser tão infeliz assim 
Fico sempre a chorar em vão tristonho 
Você não quer me ver nem mesmo em sonho 
Não vejo mais motivo pra viver assim tão só 
Maltrate bem meu coração 
Se quiser até zombar 
Mas nunca se esquecendo que um dia 
Esse meu coração que lhe queria 
A outra eu darei e você vai se arrepender 
Eu acho que agindo assim, você só perderá 
Esquece que o seu coração, também pode mudar 
Se acaso amanhã sem meu amor então sofrer 
Talvez já seja tarde pra você se arrepender

FONTE:VAGALUME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.