CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O GOSTO DE TUDO

Eu bebo em sua boca O gosto de tudo Eu mato em seu corpo A sede que eu tenho Nesse beijo eu tomo De todos os vinhos Mistura perfeita Dos nossos carinhos O ar que eu respiro No céu se mistura Da boca ofegante Que a minha procura Eu bebo nas fontes De tantas delícias Me perco em seus montes Jardins e carícias Quando eu provo do seu beijo Eu me perco no sabor Da pureza dessas fontes Da beleza desse amor Nesse campo farto e fértil Eu desfruto do melhor Tudo é puro na beleza desse amor Na árvore plena Nosso amor conhece O gosto da fruta Que a vida oferece Nós somos a festa E a dose atrevida Brindemos agora O amor e a vida Quando eu provo do seu beijo Me confundo no sabor Da pureza dessas fontes Da beleza desse amor Nesse campo farto e fértil Eu desfruto do melhor Da pureza dessas fontes Na beleza desse amor Quando eu provo do seu beijo Eu me perco no sabor Da pureza dessas fontes Na beleza desse amor Nesse campo farto e fértil Eu desfruto do melhor Na pureza dessas fontes Na beleza desse amor Quando eu provo do seu beijo Me confundo no sabor Da pureza dessas fontes Na beleza desse amor Nesse campo farto e fértil Eu desfruto do melhor Tudo é puro na beleza Na beleza desse amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.