CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

NÃO TENS RAZÃO

Não tens razão 
Não tens razão 
Todos sabem que eu te amo com paixão 

Não tens razão 
Não tens razão 
Todos sabem que é só teu meu coração 

Se eu pudesse, eu faria o mundo só de amor 
Enfim eu pararia o tempo quando estivesses junto a mim 
És motivo do meu canto, és a minha inspiração 
E quando me apertas nos teus braços quase morro de emoção 

Não tens razão 
Não tens razão 
Todos sabem que eu te amo com paixão 

Não tens razão 
Não tens razão 
Todos sabem que é só teu meu coração 

Não há, eu sei, no mundo outro como eu 
Tão feliz por ter alguém que o amor lhe ofereceu 
Por isso eu te digo: Não deves duvidar! 
Se eu não te encontrasse não teria quem amar 

Não tens razão 
Não tens razão 
Todos sabem que eu te amo com paixão 

Não tens razão 
Não tens razão 
Todos sabem que é só teu meu coração 

Não tens razão 
Não tens razão

FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.