CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

GOLDEN BOYS



Coração de Papel
José Roberto

Se você pensa que meu coração é de papel
Não vá pensando pois não é
Êle é igualzinho ao seu e sofre como eu
Porque fazer chorar assim a quem lhe ama
Se você pensa  em fazer, chorar a quem lhe quer
A quem só pensa em você
Um dia sentirá, que amar é bom demais
Não jogue amor... ao léu
Meu coração que é de papel
Porque fazer sofrer, porque fazer chorar
Um coração que só lhe quer
O amor é lindo eu sei e todo eu lhe dei
Você naõ quis... jogou ao léu
Meu coração que não é de papel
Meu coração que não é de papel

01- Quero Lhe Dizer Cantando 00.00 Perto dos olhos, Longe do coração José Roberto Por que que toda vez que Eu falo com você Você parece que não quer Prestar nem atenção Por que você, meu bem, Não aprendeu ainda ver Que em meus olhos tenho amor E muita emoção Muita emoção Então eu choro, esta solidão Você perto dos meus olhos E tão longe do meu coração então eu choro, esta solidão Você perto dos meus olhos E tão longe do coração Eu hei de conseguir o seu Amor por toda a vida Só que o caminho eu não sei, Minha querida Eu tenho que fingir que é Amizade pra te ver Embora as vezes sinta que Você vai perceber Você vai perceber Então eu choro, esta solidão Você perto dos meus olhos E tão longe do coração Então eu choro, esta solidão Você perto dos meus olhos E tão longe do coração Eu hei de conseguir O seu amor por toda vida Só que o caminho eu não sei, Minha querida Eu tenho que fingir que é Amizade pra te ver Embora as vezes sinto que Você vai perceber Você vai perceber Então eu choro, esta solidão Você perto dos meus olhos E tão longe do coração Então eu choro, esta solidão Você perto dos meus olhos E tão longe do coração. 02- Se Eu Fosse Você (com The Fevers) 02.29 03- Ai de Mim (All Of Me) 05.05 04- Parei Com Você 07.25 05- Agora é Tarde 09.40 06- Te Adoro (I Need You) 12.00 07- Pensando Nela (Bus Stop) 14.40 08- Devolva-me 17.30 09- Alguém Na Multidão 19.50 10- Não Vivo Sem Você 22.30 11- Que Fazer Se Eu lhe Quero Tanto (Can I Get To Know You Better) 25.10 12- Little Darling (vivo) 27.35 13- Eu Esperarei (I Will) 29.53 14- Se Eu Tivesse Alguém (If I Had a Hammer) 31.37 15- Mágoa 34.04 16- Vivo Esperando 36.30 17- Erva Venenosa 39.34 18- Minha Empregada 42.21 19- Se Você Quiser Mas Sem Bronquear 44.23 20- Não Esquenta a Cabeça, Não 47.18 Imagens da internet apenas ilustrativas, não tendo correspondência com as músicas postadas. Estação Saudade - Blog/Grupo Facebook e Comunidade no VK








Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.