CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

EU LHE DEI BOM DIA


Eu lhe dei bom dia
Pois o que eu queria
Mas do que depressa
Seu sorriso atesta
Que ela vai gostar
Com olhar bem terno
Que não diz o inferno
Que vai dentro de mim
Segurei seu braço
E depois um abraço
Completou o sim

Todo aquele dia
Ela repetia
Que não me queria
Mas eu só fingia
Que não entendia
Todo aquele ardor
Foi passando o tempo
E eu fui sentindo
Lá pro fim do dia
Que eu estava louco
Por fingir que pouco
Era o meu amor

FONTE:VAGALUME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.