CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de agosto de 2017

SÓ FICOU O ADEUS.


Eu tentei fazer você feliz
Eu tentei mas foi em vão
O destino ajudar não quis
Eu falhei
Você gosta de alguém
Que não sabe o que é amor
E por isso seu coração
Sofre também
Não se pode mudar a vida de alguém
Quando eu vejo o pessegueiro em flor
Eu recordo os beijos seus
Dos momentos de sincero amor
Só ficou o adeus
Você julga que todo mundo
Quer fazer você sofrer
E tem medo de gostar
De outro alguém
Não se pode mudar a vida de ninguém
Algum dia encontrarei alguém
Que me ame com fervor
E eu então serei feliz
Pois lhe darei meu amor
Não se pode mudar a vida de ninguém 
FONTE:KBOING


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.