CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 26 de agosto de 2017

NÃO QUERO MAIS AMAR



Caminhei muitas milhas
Mas não consegui te encontrar
Tenho os pés tão cansados
E os olhos molhados
De vagar e chorar
Porque tu foste embora
Me deixando triste assim
Será que já não gostas mais de mim ?
* (amar demais)
* eu amei
* e não quero amar ninguém
* (amar demais)
* oh, oh, fui desprezado por meu bem
* que não teve nem compaixão de mim
* não quero mais nem saber de amar.
Quando ainda me lembro
Das horas de amor e ternuras ao luar
Dos ardentes desejos
Abraços e beijos
Eu começo a chorar
À noite é uma angústia
Se tu não estás aqui
Será que já não gostas mais de mim ?
* refrão...
(amar demais)
Amar demais (amar demais)
Oh, oh, oh, oh, amar demais (amar demais)
Amar demais (amar demais)
Eu não quero... 

FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.