CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ho bisogno di vederti


Ho bisogno di vederti 
Di restare insieme a te 
Di abbracciarti e di sentire 
Le tue mani tra le mie mani 

Io ti penso sempre 
Sempre, più di sempre 
Io non voglio altro 
Ho bisogno di vederti 

Di parlarti, di sentirti 
Sempre qui vicino a me 
Di guardarti e di dirti 
Quello che sei per me 

Io ti penso sempre 
Sempre, più di sempre 
Io non voglio altro 
Non c'è niente senza di te 

Sempre, più di sempre 
Io ti voglio bene 
Non c'è niente senza di te 

Ho bisogno di vederti 
Di sentire la tua voce 
Di abbracciarti e di averti 
Sempre vicino a me 

Sempre vicino a me 

FONTE:KBOING
preciso ver Eu 
Ao Ficar Com Você 
segurar Pará e Ouvir 
Suas Mãos em minhas Mãos 

Vou sempre Pensar 
AINDA ASSIM, mais fazer that never 
Eu nao quero Outra 
preciso ver Eu 

Para Falar, Ouvir 
Sempre ao meu lado 
Ao observar e Você Dizer-LHE 
O Que rápido Você é para MIM 

Vou sempre Pensar 
AINDA ASSIM, mais fazer that never 
Eu nao quero Outra 
Não há nada Sem Você 

AINDA ASSIM, mais fazer that never 
Eu te amo 
Não há nada Sem Você 

preciso ver Eu 
Ouvir Pará em sua voz 
segurar Pará e Você ter 
Sempre perto de mim 

Sempre perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.