CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

NESTA TARDE DE TERÇA TEM CRÔNICAS

Sessão da TardeAs Crônicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick (2008)
Após a separação dos pais, os gêmeos Jared e Simon e sua irmã Mallory se mudam com a mãe para uma casa em ruinas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony Diterlizzi e Holly Black.
Título Original:Spiderwick Chronicles
Elenco:Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Nick Nolte, Sarah Bolger, Andrew McCarthy, Joan Plowright|| Elenco de dublagem: Jared Grace E Simom Grace:Bernardo Coutinho/ Arthur:Carlos Silveira/ Richard:Marcelo Coutinho/ Helen:Miriam Ficher/ Mallory:Ana Lucia Grangeiro/ Tibério:Alexandre Moreno
Direção:Mark Waters
Nacionalidade:Americana
Gênero:Aventura    FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.