CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ALVIN E OS ESQUILOS NESTA TARDE DE QUARTA

Sessão da TardeAlvin e os Esquilos

Alvin e os Esquilos (2007)
Depois que seu pinheiro é transformado em Árvore de Natal, três esquilos falantes vão para a casa de Dave, um compositor sem sorte. A condição para ficarem morando lá é mostrar que são bons cantores. Dave cria uma canção que os transforma em um grande sucesso. Só que o estrelato sobe a cabeça dos esquilos, gerando problemas no relacionamento com Dave.
Título Original:Alvin and the Chipmunks
Elenco:Jason Lee, David Cross, Cameron Richardson, Jane Lynch, Allison Karman, Tiara Parker|| Elenco de dublagem: Alvin - Voz: Fábio Lucindo/ Simon - Voz: Wendel Bezerra/ Theodore - Voz: Rodrigo Andreatto/ Dave Seville: Élcio Sodré/ Claire: Letícia Quinto/ Ian Hawke: Luiz Laffey/ Gail: Martha Volpiani/ Mãe No Supermercado: Fátima Noya
Direção:Tim Hill
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia    FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.