CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 27 de junho de 2015

PÉROLA NEGRA



No capítulo 002, terça-feira, 30 de junho – Tomás conquista Eva. Júnior fala mal do pai para Renata e leva um tapa. Augusto não quer se meter na briga de Carlos e Rosália. Tomás encontra Eva e Pérola.
No capítulo 003, quarta-feira, 01 de julho – Pérola tenta separar Eva e Tomás. Lucila faz chantagem com Fernando. Elias pede dinheiro a Branca. Augusto flagra Laureano na cadeira da presidência. Tomás diz a Dante que transou com Eva. Pérola escuta.
No capítulo 004, quinta-feira, 02 de julho – Pérola conta a Carlos e a Helen sobre a briga que teve com Eva. Pérola diz a Carlos que Tomás não se chama Adão. Eva descobre e tenta se matar. Pérola conta a Helen que Eva está grávida.
No capítulo 005, sexta-feira, 03 de julho – Malvina apresenta Tomás como namorado à família. Júnior procura Dante e Tomás. Malvina transa com Tomás. Carlos não perdoa Rosália. Eva entra em trabalho de parto.FONTE:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.