CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A USURPADORA ATÉ DIA 29 DE MAIO

No capítulo 041, segunda-feira, 25 de maio –  Paola tem uma recaída em conseqüência do acidente que sofreu e o médico lhe recomenda que procure o médico que a operou. Dona Piedade pede a Paulina que viaje para se encontrar com Carlos Daniel e o ajude a localizar Carlinhos. Ao chegar no hotel, ela acaba contando a ele e a Leda que é a usurpadora.
No capítulo 042, terça-feira, 26 de maio – Paulina fala com tanta sinceridade que Carlos Daniel acredita no seu juramento. Mas Leda envenena Carlos Daniel e ele muda rapidamente de idéia exigindo que Paulina vá embora. Isabel decide deixar o menino na porta da delegacia, onde é encontrado por Paulina, que estava indo se entregar. O menino está sem memória e não reconhece ninguém. Carlos Daniel, influenciado por Leda e Rodrigo, acaba se convencendo de que Paulina estava realmente com seu filho. Mas no fundo ele não a culpa, pois antes de avisar a polícia que seu filho apareceu, pede a Paulina que fuja para bem longe para não ser presa.
No capítulo 043, quarta-feira, 27 de maio – Paulina não aceita fugir e diz a Carlos Daniel que ela mesma vai se entregar a policia. Quando o delegado vai até o hotel para interrogar o menino, Paulina tenta contar tudo, mas Carlos Daniel não permite que ela o faça. No litoral, Filomena está limpando a choupana onde Paulina vivia com sua mãe quando encontra a carta que Dona Paula escreveu antes de morrer e suspeita que Paulina não chegou a lê-la. Filomena entra em contato com Célia, a amiga de Paulina, e avisa a ela que tem em seu poder uma carta da mãe de Paulina. Leda coloca toda a família Bracho contra Paulina, menos Dona Piedade, que garante ao neto que ela poderá fazê-lo muito feliz. Os jornais publicam que Carlinhos está de volta e que a família pagou o resgate. A notícia traz uma enorme preocupação para Isabel e Moacir. Paola é pressionada por Douglas Maldonado, que quer saber se ela é Noélia e qual a diferença entre a Paola que pediu os dois milhões de dólares e essa Paola. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que fuja, pois chegará o momento em que ele não poderá mais protegê-la. Os dois estão muito próximos e Carlos Daniel está a ponto de beijá-la.
No capítulo 044, quinta-feira, 28 de maio – Paulina não aceita o conselho de Carlos Daniel e diz a ele que assim que a presença dela não for mais necessária, ela se entregará. Antônia e Moacir estão apreensivos, pois a polícia pode chegar a qualquer momento, pois Isabel já foi detida acusada de seqüestro. Leda começa uma guerra contra Verônica, pois a considera uma rival muito perigosa. Paola ouve Bráulio falando mal dela para Douglas e sofre uma nova crise com fortes dores de cabeça. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que não fuja e propõe que ela continue se fazendo passar por Paola Bracho. A decisão de Carlos Daniel revolta seus irmãos e Leda, é claro! Carlinhos vê no jornal a foto de Isabel sendo acusada de seqüestrar um menino. Ele começa a chorar e pede ao pai que o leve até a delegacia para defender sua “Vovó Isabel”.
No capítulo 045, sexta-feira, 29 de maio – Paulina tenta convencer Carlos Daniel de que Isabel é inocente. Merino manda trazer Moacir e Antônia para delegacia. Estephanie se queixa com Rodrigo por Carlos Daniel trazer Paulina de novo para a mansão. Paulina promete a Carlinhos que irá leva-lo para ver Isabel. Isabel e Moacir são presos. Patrícia tenta convencer Rodrigo a deixar de lado seu ódio por Paulina e reconhecer o quanto ela é boa. O irmão de Carlos Daniel começa a admitir que a usurpadora faz falta. Carlinhos vai até a delegacia e conta ao delegado Merino tudo o que sabe. O menino se emociona ao reencontrar a Vovó Isabel. Willy cogita a possibilidade de substituir Leandro e ser o novo supervisor da fábrica. Paulina agradece a Isabel pelo que fez por Carlinhos e diz ter certeza de que ela é inocente.Willy incita os operários da fábrica contra os Bracho e Leandro, sugerindo que ele seja um “manda-chuva” deles. Paola viaja com Douglas para Nova York e no jatinho, sente fortes dores. Douglas decide interna-la numa clínica assim que chegarem aos Estados Unidos. Leandro descobre que os operários desconfiam dele e, irritado, pede demissão. Isso deixa Estephanie e Willy radiantes. Carlos Daniel pergunta a Paulina se ela seria capaz de se casar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.