CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SANGUE BOM ATÉ 14 DE SETEMBRO


No capítulo 107, sábado, 31 de agosto – Giane pede para ser amiga de Malu. Bento diz que vai se casar com Amora, e Irene reage contrariada. Amora tenta falar com Bento. Wilson decide ajudar no mutirão da Toca do Saci. Tina jura vingança contra Bárbara e Lucindo. Amora aparece na Toca do Saci e Sueli chega logo em seguida, deixando Malu e Giane irritadas. Madá fica intrigada com o bazar beneficente de Amora. Tábata fala para Filipinho que ele terá que mentir, se quiser manter sua carreira. Verônica ajuda a criar o slogan da campanha de Karmita e Camilinha. Tito consegue acalmar Manolinho. Charlene consegue a guarda de Pedrinho. Filipinho fala com Sueli e ela se surpreende. Damáris cogita a ideia de apresentar Gládis para Lucindo. Plínio vê Fabinho perto de seu apartamento e decide segui-lo. Madá chega ao local do suposto bazar beneficente de Amora e ouve a conversa das atrizes contratadas para o evento. Cardoso flagra Tito na casa de Lara. Irene se preocupa com Fabinho. Madá descobre a farsa de Amora. Tina chega para trabalhar na Crash Mídia. Lucindo conhece Gládis. Fabinho entra em pânico ao ver Giane e Caio irem ao seu encontro. Amora ameaça Madá.
No capítulo 108, segunda-feira, 02 de setembro – Amora ameaça Malu para obrigar Madá a desistir de contar o que sabe sobre ela. Vitinho demite Filipinho do seriado e Xande o consola. Lucindo se recusa a levar Gládis ao Templo da Purificação. Fabinho fica com medo de Giane denunciá-lo e foge sem ouvir o que ela tem a dizer. Filipinho decide viajar para fora do Brasil. Natan lamenta ter perdido Verônica. Verônica percebe Cléo acenando para Érico e fica enciumada. Renata comemora ao saber que Érico se desentendeu com Verônica. Bento aceita se casar com Amora. Wilson convida Renata e Vinny para serem padrinhos de seu casamento. Verônica manda flores para Érico. Fabinho liga para Irene, mas Plínio não o deixar falar com ela. A Toca do Saci é invadida, e Madá acusa Amora.
No capítulo 109, terça-feira, 03 de setembro – Malu, Madá e Giane acusam Amora de ser a mandante do vandalismo na Toca do Saci. Irene contraria Plínio e procura notícias de Fabinho. Lucindo acredita que Gládis seja a irmã gêmea de Damáris. Vitinho toma o lugar de Filipinho no seriado. Xande repreende Brenda por suas atitudes contra Filipinho e sensibiliza Tábata. Giane avisa a Plínio que Amora só quer se casar com Bento por causa do dinheiro. Verônica recebe um presente de Natan. Maurício convence Malu a ir para a festa no Cantaí. Amora não consegue fazer Bento desistir de ir à despedida de Filipinho. Lara divulga o desfile de Giane. Bento leva Glória e Eliseu para a festa de Filipinho. Charlene confirma a Lucindo que vai se casar com Wilson. Plínio oferece dinheiro para Amora não se casar com Bento.
No capítulo 110, quarta-feira, 04 de setembro – Amora não aceita a proposta de Plínio, e Bárbara a critica. Vinny beija Renata. Sheila termina o namoro com Jonas. Verônica dá a festa de casamento para Charlene e Wilson. Damáris tem um surto ao saber que seu ex-marido vai se casar. Amora decide morar com Bento. Glória pede para Rosemere não sair de sua casa. Renata fala para Érico que o Kim Park está em dificuldades financeiras. Malu ajuda Maurício a procurar um apartamento. Amora e Charlene comemoram suas despedidas de solteira. Camila e Karmita fotografam para uma campanha. Caio estuda inglês com Giane. Silvia e Tina percebem o desconforto de Maurício ao ver Érico beijar Verônica. Bento observa Caio e Giane juntos. Damáris decide ir ao casamento de Charlene e Wilson. Giane encontra Fabinho desmaiado no canteiro de flores.
No capítulo 111, quinta-feira, 05 de setembro – Giane e Silvério socorrem Fabinho. Bárbara teme que Amora sofra ao se casar com Bento. Celinha e Irene convencem Plínio a ir ao casamento de Bento. Damáris invade o casamento de Wilson e tenta acabar com a cerimônia. Cardoso pede para a Crash Mídia arrumar mais campanhas para Brunetty. Giane fica compadecida com o sofrimento de Fabinho. Bárbara faz um escândalo ao saber que Irene vai estrelar o novo filme de Plínio. Renata aborda Érico, e Verônica fica enciumada. Camila faz insinuações sobre Giane para Caio. Giane decide ir ao casamento de Bento. Renata deixa Érico abalado com seus comentários sobre o relacionamento com Verônica. Giane interrompe o casamento de Bento.
No capítulo 112, sexta-feira, 06 de setembro – Giane não consegue acabar com o casamento de Bento. Amora ameaça se vingar de Giane. Giane e Caio terminam o namoro. Lara provoca Amora. Bento decide deixar a festa, mas Malu pede para conversar com ele. Cardoso obriga Érico a comemorar o sucesso de sua campanha. Irene vê Bárbara ofendendo Malu e a enfrenta. Vitinho filma Kevin, Dorothy e Luz cuidando de Bárbara. Giane e Silvério se preocupam com Fabinho. Amora fica frustrada na casa de Bento. Damáris conta para Wilson que ela acabou com seu romance com Lívia. Érico discute com Verônica ao chegar em casa. Amora se surpreende quando Bento não cede à sua chantagem.
No capítulo 113, sábado, 07 de setembro – Amora se faz de vítima para acalmar Bento. Verônica termina seu romance com Érico. Lucindo vai com Damáris a uma boate e a beija. Malu se despede de Maurício e volta a chorar, assim que ele vai embora. Perácio descobre que Brenda vendeu os quadros que ele copiava e fica arrasado. Érico conta para Silvia e Maurício que se separou de Verônica. Bárbara convence Natan a fazer um filme com o mesmo tema que Plínio. Bento procura Giane e quase descobre Fabinho em sua casa. Salma e Gilson consolam Érico. Bento discute com Amora. Rosemere aconselha Renata a não ir atrás de Érico. Verônica procura Érico vestida como Palmira.
No capítulo 114, segunda-feira, 09 de setembro – Érico e Verônica ficam juntos. Vanessa fica interessada em Jonas. Érico sofre um grave acidente. Natan avisa Verônica sobre o acidente de Érico. Cardoso substitui Lara por Brunetty no Luxury. Perácio engana Brenda para que ela volte para casa. Érico tem que ser operado. Amora reclama do hotel, e Bento tenta animá-la. Fabinho conta o que aconteceu no dia em que a Toca do Saci foi incendiada. Margot avisa a Irene sobre seu filho e ela proíbe Plínio de denunciá-lo. Giane leva Malu para falar com Fabinho. Amora reclama de Bento querer procurar Simone. Renata decide perdoar Verônica. Lucindo declama seu amor por Damáris para Gládis. Amora deixa Bento sozinho para fazer compras. Malu confirma que foi Amora quem ateou fogo à Toca do Saci.
No capítulo 115, terça-feira, 10 de setembro – Malu convence Plínio de que Fabinho não é o culpado pelo incêndio na Toca do Saci. Peixinho filma Bárbara brigando com Mel e Brunetty. Lucindo não consegue resistir a Gládis. Renata incentiva Vinny a trabalhar na agência de Érico. Brenda comenta com Perácio que possui uma poupança. Natan faz um vídeo da final do concurso do Famosinho da Casa Verde. Damáris arma um escândalo no Cantaí. Malu atende a ligação da administradora de um flat alugado por Amora. Fabinho questiona Giane sobre Caio. Damáris manda Lucindo ficar com Brunetty. Érico acorda e deixa Salma e Gilson aliviados. Tina fotografa Brunetty e Lucindo juntos. Giane entrega a Fabinho as fotos do acidente de Amora. Malu descobre que Amora forjou o bazar de sapatos.
No capítulo 116, quarta-feira, 11 de setembro – Brunetty se esconde na casa de Nestor e Tina avisa a Sueli. Plínio tem uma ideia para desmascarar Amora para Bento. Giane mostra as fotos que tirou de Fabinho para Caio e ele tem uma crise de ciúmes. Sueli invade a casa de Nestor e Odila a expulsa. O vídeo de Natan faz sucesso na internet. Fabinho fica sensibilizado com o carinho de Margot e Irene. Socorro estranha a movimentação na casa de Giane. Renata avisa a Wilson que ele pode ir à falência. Bento e Amora se divertem numa estação de esqui. Vinny pede para trabalhar na Crash Mídia. Socorro vê Giane, Malu e Madá levarem caixas para a casa de Bento. Bento e Amora discutem. Verônica visita Érico no hospital.
No capítulo 117, quinta-feira, 12 de setembro – Érico hostiliza Verônica e Salma fica perplexa. Sandrona não perdoa Vitinho. Amora mente para não sair com o marido. Lucindo percebe a farsa de Damáris e fica revoltado. Bárbara leva Mari para ficar no lugar de Sandrona no seriado. Natan apresenta uma campanha para Nelson. Nelson se enfurece com Natan e Júlia pede demissão. Giane ajuda Fabinho a andar. Bento passeia sozinho por Santiago. Brenda não aceita que Xande seja garçom no Cantaí. Malu conta para Maurício que o bazar de Amora foi forjado. Bento não encontra Amora em seu quarto. Salma e Gilson estranham o comportamento de Érico. Caio exige que Fabinho se afaste de Giane. Érico ignora Verônica e pede para Renata ficar com ele.
No capítulo 118, sexta-feira, 13 de setembro – Lucindo diz a Damáris que descobriu sua farsa. Giane ouve Caio ameaçando Fabinho e fica furiosa. Malu descobre que Amora colocou uma escuta em seu quarto. Rosemere dá um fora em Camilinha para defender Xande. Silvia fica chocada com a forma que Érico fala sobre Verônica. Vinny aconselha Renata a não se iludir com Érico. Xande manda Brenda embora do Cantaí e Rosemere fica orgulhosa. Fabinho ajuda Giane na Acácia Amarela. Lucindo se irrita com os vizinhos por causa de Brunetty. Odila e Tio Lili acreditam na mudança de Fabinho. Cléo aconselha Natan a tentar reconquistar Verônica. Giane ensina Fabinho a embrulhar um vaso de orquídea. Caio discute com Giane ao vê-la trabalhando com Fabinho.
No capítulo 119, sábado, 14 de setembro – Madá tenta convencer Malu a ficar com Maurício. Fabinho afirma que Giane ainda gosta de Bento. Wilson libera Renata para ficar com Érico no hospital. O médico afirma que o comportamento de Érico vai mudar. Karmita convida Verônica para investir em Perácio. Sueli invade o estúdio de gravação do seriado de Vitinho. Sheila fala para Tito que Brunetty está namorando Lucindo. Bento e Amora voltam de viagem. Karmita ajuda Verônica para fugir do ex-marido. Fabinho sugere um slogan para uma campanha da Crash Mídia, e Maurício fica contrariado. Socorro avisa a Bárbara que Malu e Giane estão armando um complô contra Amora. Fabinho confirma a Giane que foi ele quem invadiu a estufa de Bento. Bento encontra todos os sapatos de Amora em sua casa.
Fonte: Sangue Bom, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.